terça-feira, 31 de março de 2009

Selo

Recebi este presente do Marcelo Moraes do "Abrazar la Vida". Pelo que fiquei sabendo é um selo de peso na blogosfera. Nossa!!!! Tô podendo, hein!!!!!!!!!!!!! kkkkk (Quanta humildade!).
Obrigada, Marcelo!!!! Bjs
Este selo serve para promover uma rede entre os blogueiros. E as instruções são as seguintes :
1) Exibir a imagem em seu blog;
2) Linkar o blog pelo qual você recebeu a indicação;
3) Escolher outros 15 blogs a quem entregar o "PREMIO DARDOS";
4) Avisar os escolhidos.

Confesso que posso não cumprir todas as instruções (número 3)... mas vou tentar!

Então, vou oferecer o PREMIO DARDOS para : (parece até.............."And the Oscar goes to"...)


1) Karine do Psicologizando;

2) JV do Blog do Dentista;

3) Amilton do Amiltonlive;

4) Julis do Miss American Pie;

5) Juliana do A vida é cor de rosa;

6) Josi Keller do Os Pensamentos Voam;

7) Roandin do Dentisty News.


Acho que está bom , não é? Não escolhi 15, mas.........

Beijos a todos!!!!!!!!!!!!!

4 comentários:

  1. hauahauhaau eu adorooo esses selinhos

    ResponderExcluir
  2. nossa, deve ser chique...rs e eu tô nessa, nossa, muita honra... beijocas minha linda, vou aprender a colocar...

    ResponderExcluir
  3. É chique sim, viu? rss Você foi mais rápida que eu, pra informar meus indicados em seus respectivos blogs..rsss

    Bj
    Marcelo.

    ResponderExcluir
  4. Valeu Kellen por lembrar do meu blog, obrigado mesmo! bjs

    ResponderExcluir