sábado, 25 de julho de 2009

Cybelle

cybelle

Quando me mudei para São Paulo em 2002, fui morar com o Gustavo e a irmã dele Cybelle. O Gustavo era meu amigo de faculdade, fomos até vizinhos em Bauru-SP. Mas, a Cybelle eu nem conhecia.

É incrível como podemos conhecer pessoas há pouco tempo e ter a sensação de conhecê-las a vida toda. Foi assim com a Cybelle! Nos tornamos mais que amigas, verdadeiras irmãs!!!!!

Na época a Cybelle era farmacêutica de uma rede de farmácias. Estava noiva do Márcio. Acompanhei todos os preparativos para o casamento. Quando ela se casou eu já estava morando no apartamento que aluguei. Mas nos víamos quase todos os dias.

A Cybelle é uma pessoa incrível, sincera, alto astral, brincalhona, uma super profissional, mãe maravilhosa. Ela me chama de “agregada da família”, “irmã postiça”! rsrsrs. Amo!!!!

Hoje moro aqui em Curitiba, mas a distância não apaga da memória os momentos felizes que passei ao lado destes grandes amigos. Espero poder visitá-los em breve. Aprendi muito com esta família. E também me diverti muito. Foram tempos maravilhosos na minha vida.

Hojé é aniversário da Cybelle. Por isso dedico a ela este post.

“Amiga, parabéns e felicidades! Amo você! Bjs”

WebRecados.com - Recados Animados para seu Orkut


PS: Hoje também é aniversário do meu sogrão, o seu Domingos…..”Beijos, Sogro!”



2 comentários:

  1. amigos assim não importa a distância, o que vale mesmo é o coração, feliz aniversário pra Cybelle e pro seu sogro tbm
    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Parabéns atrasado para sua amiga e ao seu sogro pelo qual você será etrenamente agradecida pois se não fosse ele ( e sua sogra)seu esposo não existiria,beijos.

    ResponderExcluir