segunda-feira, 5 de outubro de 2009

Alunos e suas justificativas


Quando não estou na clínica, estou ajudando o Anderson na autoescola. E nesses dias, comecei a observar que os alunos quando reprovam no exame prático de direção no DETRAN, sempre têm uma justificativa prontinha :
  1. "O examinador não foi com a minha cara!"
  2. "O examinador estava de mal humor."
  3. "O pedestre atravessou na minha frente..."
  4. "Um carro me fechou!"
  5. "A embreagem do carro estava estranha."
  6. "O instrutor não me ensinou assim."
  7. "O protótipo, estava fora do lugar e eu não consegui fazer a baliza."
São tantas justificativas , mas nunca o aluno é o culpado. A culpa é sempre de alguém! Mas, escutei uma de uma aluna outro dia, que eu nunca tinha escutado : " O DETRAN/PR, foi construído em cima de um cemitério indígena, por isso tanta gente reprova!" Essa é boa!! kkkkkkkkkk Cemitério maldito causa reprovações! Parece filme de terror! kkkkk Esses alunos.............

3 comentários:

  1. kkkkkkkk Desta vez escutou uma resposta mais original, né?

    Vai ver, os índios ficam fazendo a dança da reprovação kkkkk

    Bj
    Marcelo.

    ResponderExcluir
  2. Caramba então quer dizer que ela colocou a culpa em forças ocultas, olha que maluca, não deveria brincar com isso, vai que o espírito de algum indio resolve quebrar o freio do carro dela ahauahuahuahua, adoro a mente humana, amiga e vc como está?

    ResponderExcluir
  3. Nossa, vc não sabe o que passei qdo a Rai foi tirar carteira... Reprovou 4 vezes, tadinha!!! Na última, ela saiu do carro chorando e eu já me preparava pra mais um consolo, mas ela chorava mesmo era de felicidade!!!! kkkkkkkkkkkkk
    Beijos

    ResponderExcluir