segunda-feira, 30 de novembro de 2009

A visita

imagem : Karine em casa


Semana passada tivemos uma visita em casa. Minha irmã Karine esteve aqui em Curitiba para fazer um curso. Quando ela ligou dizendo que vinha fiquei muito feliz, pois foi em janeiro que nos vimos pela última vez. Então, a saudade era grande. Pena que a minha sobrinha Yasmim, não veio.

A Karine, além de minha irmã é minha amiga e incentivadora. E tê-la por perto é como tomar uma injeção de ânimo. Infelizmente não consegui curtí-la como gostaria. Tanto pra ela, como pra mim, a semana foi muito corrida. A Karine teve curso de manhã e à tarde todos os dias, e eu de manhã, envolvida com os laudos da clínica e à tarde e à noite curso teórico na autoescola.

Sábado à noite, minha irmã retornou a Foz do Iguaçú. Deixando um vazio em minha casa e no meu coração. Espero poder encontrá-la em breve. Saudades, Karine!

Um comentário:

  1. Que lindaaaa, acho muito legal esse amor de irmãs quando se dão bem e são amigas de verdade como vcs duas!!! Pena que a passada dela por aí foi rapida né?
    Beijos

    ResponderExcluir