quinta-feira, 3 de dezembro de 2009

E o São Paulo deixou o título escapar


Já disse em outros posts que sou são paulina desde a barriga da mamãe. No domingo passado, penúltima rodada do Brasileirão, o São paulo que enfrentou o Goiás, deixou seu sétimo título escapar. Aí! Que RAIVAAAAAAAAAAA!
Não assisti ao jogo do São Paulo. Nos canais abertos só se transmitia Corinthians( nosso arqui rival) X Flamengo (nosso adversário direto na disputa pelo título). Joguinho sonolento! Sem grandes lances, onde o Corinthians ofereceu a cama para o Flamengo deitar e rolar. Patético! O goleiro Felipe do Corinthians não sabia nem disfarçar o jogo comprado, combinado. Nem se jogar para defender o penalty ou fingir pelo menos ele soube. Ficou lá, no meio do gol, parado. O "Ronalducho" deu uma corrida de poucos metros, bateu a barriga no chão e pediu para ser substituído. Ridículo! O que empolgava na transmissão era aquela bolinha que aparecia frequentemente no canto da tela, avisando que em algum outro jogo, menos combinado, havia gol.
Vibrei quando vi a bolinha anunciando que o Washington, do São Paulo, tinha feito um gol. São Paulo estava ganhando, 1 x 0, estava colocando uma mãozinha na taça. Mas, o tempo foi passando e a bolinha aparecendo e avisando dos gols do Goiás. A coisa desandou! Céus! Com tudo para ser campeão, só dependendo dele, deixou o Goiás ganhar. E assim, deu adeus ao título do Brasileirão.
Já foi o tempo em que o jogador de futebol tinha amor a camisa. Não jogava apenas pelo dinheiro. Já dizia minha vó, que era corinthiana...Hoje é tudo na base do dinheiro!

Nenhum comentário:

Postar um comentário