terça-feira, 2 de fevereiro de 2010

Domingo em Paranaguá

Domingo, depois de tantos dias de chuva, fez um dia lindo, com sol e calor. Resolvemos ir a Paranaguá, levar meus pais para conhecer a Luana, minha priminha que nasceu o ano passado, que eu comentei aqui no blog. Antes de irmos, buscamos meu primo Régis, tio da Luana, na rodoviária. Ele acabara de chegar de Maringá.
A viagem foi rápida, acho que durou uma hora. Na BR 277, não pude deixar de observar a campanha de prevenção de acidentes, feita pela concessionária Ecovia. Muito bem bolada. Uma das frases usada era : "Eu amo cicatriz. Quem dirige bêbado, ama tudo menos a vida."
Em Paranaguá, fomos muito bem recebidos pela Cris, o Cleverson e minha tia Jô. Passamos um dia maravilhoso. No almoço saboreamos um delicioso peixe, carinhosamente preparado pela Cris. Meu Deus! Como se come naquela casa.....rsrsrs. Achei que eu estava num spa de engorda.....kkkkkkkk
Bom, mas e a Luana?....a Luana está linda! Oh! Garotinha esperta!!!! Já cresceu um pouco. Achei até que a roupinha que levei de presente, irá ficar pequena logo. Melhor trocar por uma maior!!!
Finalizamos nosso passeio por Paranaguá visitando a igreja de Nossa Senhora do Rocio e passando rapidamente pelo porto.
Dia maravilhoso, ao lado daqueles que amo!
imagem : Porto de Paranaguá



imagem : Imagem de Nossa Sra do Rocio, padroeira do Paraná


imagem : Igreja de Nossa Sra do Rocio


imagem : Luana


imagem : Luana dormindo

2 comentários:

  1. Kel que linda que ela estáááá. Luana linda

    ResponderExcluir
  2. Lindona foi muito bom esse domingo, espero repetir em breve....obrigado pelos presentes, Luana ficará mais linda......rsrsrs Bjus

    ResponderExcluir