terça-feira, 16 de março de 2010

Festival de Curitiba


Inicia hoje dia 16 e vai até dia 28 de março, mais uma edição do Festival de Teatro de Curitiba. São mais de 400 peças para todos os gostos e nos mais diferentes palcos e cenários da capital paranaense.
Para ver a programação é só acessar o site do evento : www.festivaldecuritiba.com.br. Os ingressos estão à venda na bilheteria central, no ParkshoppingBarigui e no Ingresso Rápido, pela internet ou telefone 4003-1212.
Eu já vou me programar, pois não quero perder........fui!

2 comentários:

  1. nossa, que legal, eu adoro esses eventos culturais, aqui em SP vai ter a exposição do Andy Warhol que sou fã e olha que legal: 6 reais pra entrar e de sábado é de "gratis" acho muito legal esses eventos pq na maioria das vezes são todos baratos

    ResponderExcluir
  2. Bem lembrado Kellen, inclusive tem uma peça q uma das personagens se chama Amálgama. Vou ver qual é, e fazer um post. Aproveite. Estou viajando até o final de semana, mas semana q vem quero ver muita coisa. Abraços.

    ResponderExcluir