terça-feira, 6 de julho de 2010

Vou ser tia novamente

imagem : Yasmim

Adoro ser tia. Queria ser uma tia mais presente, mas a distância me impede. Moro em Curitiba e minha irmã em Foz do Iguaçú. Não é sempre que posso ir até lá, ou ela vir até aqui. Minha sobrinha Yasmim tem 5 anos. Está naquela fase onde quer aprender tudo. Gostaria de poder brincar, passear, acompanhar mais o crescimento e o desenvolvimento dela. É uma pena... Mas, quando nos encontramos é aquela festa!
Umas duas semanas atrás recebi a notícia de que vou ser tia novamente. Minha irmã Karine está grávida. O bebê é para fevereiro. Uma criança na família é sempre bom. É uma bênção! Já estou querendo encher de mimos este bebê.
Parabéns, Karine! A tia coruja aqui, aguarda vocês...

Um comentário:

  1. Aiiiiinnnnnn que notícia maravilhosa, parabéns titia e diz pra Karine e pro marido dele que mandei os parabéns pra eles tbm e que desejo toda felicidade do mundoooo!!!! Menina e como a Yasmin cresceu, as fotos que via dela qdo tinha orkut ela era mais menininha agora tá uma mocinha, que linda!!!! Fiquei muito feliz com a notícia!!!

    ResponderExcluir