quarta-feira, 8 de dezembro de 2010

Ingressos para o show do U2

image

Amo U2! Quando a banda esteve aqui em 2006, lá estava eu feliz da vida no estádio do Morumbi. Show simplesmente inesquecível! Em 2011 a minha vontade é de ir novamente. O show está programado para dia 9 de abril de 2011.

Os ingressos começaram a ser vendidos ontem, a zero hora pelo site www.ticketsforfun.com.br , no qual eu estava tentando me conectar desde alguns minutos antes e ele já estava fora do ar. Depois de várias tentativas sem sucesso desisti, ou melhor cansei! O site exibia uma mensagem dizendo que os ingressos para pista haviam se esgotado. Fui dormir!

Ontem, às 10 horas da manhã, começaram as vendas de ingressos por telefone e também nos postos de vendas. Como aqui em Curitiba não há postos de vendas, a opção que me restou foi o telefone. E outra opção sem sucesso.

No fim do dia, já conformada, recebo a notícia de que haverá um show extra no dia 10 de abril e os ingressos estarão à venda a partir do dia 15 de dezembro para os pobres mortais e pelo mesmo site. Vou tentar, mas confesso que fiquei desanimada.

 

Um comentário: