terça-feira, 14 de dezembro de 2010

Velha Garagem Espetinhos

011

Localizado à rua Comendador Lustoza de Andrade, 450, no bairro Bom Retiro em Curitiba, o Velha Garagem já é um dos meus lugares favoritos.

Construído em uma garagem, como o próprio nome sugere, tem uma decoração peculiar. Tudo que você imagina que pode encontrar numa garagem velha e abandonada está lá. Discos de vinil, utensílios de cozinha, sapatos velhos, garrafas de vidro, canecas de chopp, um aquário, relógios de parede, quadros…fazem parte da composição do ambiente.

Na porta dos banheiros, a Madonna recepciona as mulheres e o Frank Sinatra, os homens. Uma capa de vinil de cada artista simbolizando o feminino e o masculino.

007 005

006004

No cardápio espetinhos dos mais variados sabores e deliciosos. Meus favoritos são : queijo, kafta e coração. Sempre acompanhados por um molho vinagrete e porção de pães. Para beber cerveja, sempre muito gelada! E para completar nas quintas e sextas música ao vivo onde REM, Mano Chao e rock dos anos 80 e 90 não podem faltar.

Pra quem gosta de boa música, bebida gelada e um bom petisco…

“Vale a pena radiografar!”

010

002 003

Eu e o namorido com "carinha" de felizes!


5 comentários:

  1. Com certeza uma das melhores escolhas Curitibana, pude conferir essa dica e não me arrependo nem um pouco, já voltei la diversas vezes, nota 10!

    ResponderExcluir
  2. Lugar maravilhoso!!!Aconchegante e delicioso...confiram!!

    ResponderExcluir
  3. adoro a velha garagem, muito bom post !

    ResponderExcluir
  4. muito bom ! mas o endereço certo seria comendador lustosa de ANDRADE. :)

    ResponderExcluir