terça-feira, 26 de abril de 2011

Reencontro de amigas irmãs

eu e Mônica

foto : eu e minha amiga irmã, Mônica

Tem uma frase que eu gosto muito e devo até ter usado esta frase por aqui, que diz assim : “Amigo é um irmão que a gente escolhe.” E cada dia que passa tenho a certeza que esta frase é muito verdadeira.

Alguns meses atrás eu e o Ander resolvemos visitar minha amiga Mônica, que hoje mora em Ribeirão Preto. Devia fazer mais ou menos uns 7 ou 8 anos que não nos encontrávamos. Nossa amizade começou na Universidade, em Bauru-SP. E neste feriadão de Páscoa, lá fomos nós.

Quando cheguei no aeroporto de Ribeirão até me emocionei ao abraçá-la. Foi como me lembrar das vezes que ela ia me buscar em casa, para trabalharmos juntas em seu consultório . Foram poucos dias, mas certamente maravilhosos! Rimos muito, contamos sobre nossas vidas, nossas conquistas, derrotas, vitórias. Lembramos das nossas aventuras como acadêmicas e a vida de recém formada. Para mim é como se nunca tivéssemos nos separado por tanto tempo. Como se ontem ela tivesse vindo me buscar para ir ao seu consultório.

Jamais esquecerei os dias incríveis que passamos. Ficou a promessa, e sem dúvida, a vontade de voltar. A frase está certa. Amigo é sim, um irmão que a gente escolhe. Minha amiga, minha irmã, Mônica!!!!

2 comentários:

  1. q post lindo...
    concordo com vc: amigo é o irmão q escolhemos. e o legal é q é uma escolha mútua.
    q bom q mataram um pouco da saudade.

    /(,")\\
    ./_\\. Beijossssssssss
    _| |_................

    ResponderExcluir
  2. Essas são as amizades que mais valem a pena! Não importe qto tempo passe sem se ver pessoalmente, as que mora no coração!

    ResponderExcluir