sexta-feira, 17 de junho de 2011

"Vale a pena radiografar!"

Genteeeeee! Depois de uma semana super corrida, onde quase não tive tempo para postar alguma coisa neste blog. Cá estou eu, prontinha para radiografar. E você? Já colocou o avental de chumbo, o protetor de tireóide e retirou brincos, piercings, enfim, retirou os objetos metálicos? Então...vamos lá. Vamos radiografar!


1. No Ortoblog, do queridíssimo Dr. Leo Augusto : Você sabe a diferença entre negligência, imperícia e imprudência?


2. No Vida de dentista, do amigo mineirinho Dr. Fabrício : Pais, já existe um dicionário odontológico

3. No Blablablog, da "Miss Serra Gaúcha", Dra. Silvane Franco : últimas tendências da moda.

4. No Odontodivas, das minhas amigas Divas Dentistas : Dicas de viagem .

5. No Papel, Tinteiro & desatinos , da lindona Dra. Juliana : Um relato lindo de saudades de alguém que se foi...

6. No OdontoBLOGia, dos queridos Frank e Alex : Pasta de dente sabor cupcake?

7. No DicasOdonto, do atencioso Dr. Luiz Rodolfo : balas de dentadura

8. No Miss American Pie, da minha amiga Julis : sorteio de maquiagens da NYX

9. No Blog do tio dentista , do amigo Dr. Gustavo : piercings orais. Eu falei que era pra tirar para radiografar!

10. No SorrisoCasoAll, da linda Dra. Lili Paupério : Você sabe o que é um provisório?

11. No Sofá do dentista, da queridona Dra. Camis : Entrevista com o diretor da marca Indusbello.

12. No Divas Cibernéticas, da querida Lú : Audrey Hepburn

13. No Pérolas da Odontologia, do mais novo papai, o querido Dr. Basilio Bernal : Uma homenagem ao JV, do Blog do dentista.

14. No Medo de dentista, da amiga, Dra Ana : O que é gengivite?

15. No Blog do dentista, do querido amigo JV : Botox no dentista

16. No Carpe diem, da querida Micha : 10 em 10. Uma idéia muito legal!

17. No Pulpite, do queridíssimo Dr. Geisson : Dra Sakana e Dra Fran Ectomia trabalhando
juntas.


18. No Ortodontiaparatodos : Tem alguma dúvida sobre aparelhos ortodônticos estéticos? Então...

Como eu costumo dizer por aqui :"Vale a pena radiografar!"

2 comentários:

  1. Papel Tinteiro nasceu do nada, de uma necessidade minha de me expressar. E vc não imagina a minha felicidade quando vejo vc radiografá-lo aqui, no seu blog que eu adoro! Aquele post me deu mta saudade! Mas fiquei mais feliz depois ao ver o carinho de pessoas como vc! Sem te conhecer, já te adoro!
    Beijocas DIVA!

    ResponderExcluir