quarta-feira, 4 de janeiro de 2012

Parque das Aves


Criado em 1994, pelo casal Dennis e Anna Croukamp, o Parque das Aves, foi um dos nossos roteiros de passeio nesta viagem a Foz do Iguaçú.
Atualmente considerado um dos maiores parques de aves da América Latina, os visitantes podem observar além das belíssimas aves, outros animais como jacarés, sucuris, jibóias, sagüis e até borboletas.
Ander brincando com um tucano


O Parque das Aves está localizado na Avenida das Cataratas, km 17 e o horário de funcionamento é das 8:30 às 17:30hs. A entrada custa R$18,00.
Uma coisa super interessante é que os visitantes podem entrar em alguns viveiros e assim ficar muito próximos das aves. Algumas aves até interagem com os visitantes, como foi o caso de um tucano que nos acompanhou boa parte do passeio. Parece até que já se acostumaram com tantos seres humanos.
No fim do passeio é possível tirar uma foto segurando uma jibóia ou segurando uma das araras. Infelizmente preferi tirar fotos de longe mesmo. Cada um no seu espaço. Eles lá, e eu cá.....rsrsrsrsrs
Passeio maravilhoso! Como eu sempre digo por aqui..."Vale a pena radiografar!"
euzinha


Um comentário:

  1. q lindo!!! já imaginei meu marido aí, querendo tirar foto com todos os bichos e eu, assim como vc, só de longe, eles lá e eu cá..ahahaha

    /(,”)\\
    ./_\\. Beijossssssssss
    _| |_┌──»ʍi૮ђα ツ

    ResponderExcluir