terça-feira, 3 de setembro de 2013

Mudanças…

    A mudança muitas vezes é dolorida. É difícil. Mas, chega um ponto em que mudar é necessário. Mudar pode significar crescer, aprender, evoluir.
   Quando levei uma rasteira na vida a primeira coisa que me veio a cabeça foi : “Onde foi que eu errei?”. Não, eu não errei. Eu vivi. É, eu vivi intensamente. Mas, para chegar a esta conclusão, muita dor e muitas lágrimas foram derrubadas. Processo lento.
   Toda mudança é composta de um processo. Deixar o que lhe parecia bom para trás e iniciar uma vida nova. Cortar este cordão e recomeçar, reinventar não é nada fácil. Tenho vontade de fugir. Pular esta fase como se fosse um jogo. Mas, não é assim. Amigos, familiares tentam ajudar, mas nada podem fazer, já que esta estrada é minha. Só eu posso e devo percorrê-la.
Mas, é muito bom saber que tenho alguém ali, caminhando no acostamento desta estrada como se fosse um ponto de apoio, uma equipe de resgate.
    Comecei a percorrer a estrada, já dei alguns passos para esta mudança. Mas, uma coisa eu digo, mudo, mas minha essência, minha alma, não.

Nenhum comentário:

Postar um comentário